terça-feira, 20 de julho de 2010
Dia do amigo
NÃO?? e está esperando o que ? corre amigo, ainda dá tempo... até meia noite é dia OPASKDQPOASDK (minha frase, ok!?)
Se sim, muito bem...amizade não é qualquer coisa, não se encontra na esquina vendendo.
Amigos..aah, os amigos ! Lembranças, momentos, risadas,tristeza, tantas alegrias, todas as encrencas, bagunças e até mesmo brigas...tudo isso juntos *-*
Estando perto ou longe, se falando muito ou apenas as vezes, um amigo de verdade está com você em pensamentos e coração,torce por você e acredita na sua capacidade!
O ser humano é falho, e a decepção as vezes é inevitável.. mas o perdão e o arrependimento são mais característicos do homem do que o erro. Então, se você está chateado ou brigado com um amigo, por que não resolver isso?
enfim... Feliz dia do amigo !
"é um tesouro a nossa amizade" (aa poxa eu amo Chiquititas, precisava colocar)
By: Thais
quinta-feira, 6 de maio de 2010
certo dia estava parada em uma praça e sentia tanta falta delas
Minha Coca-colas
Paloma Minha Mini-coca que ta fazendo Muita falta em minhas noites Frias e sem graça
Thais minha estrelinha da minha contelação de Thais tenho Muitas amigas Thais Mas ela e que mas ta fazendo falta no Momento
Leh nem tenho palavras pra defini minha saudade de tanta que ela é!
Orlando Meu Maninho Lindo do Meu s2 que abril buraco de tanta saudade que estou
sim estou na foça na merda
estado de decoposição total
ja enjoei do meu videogame[fato]
ja não ligo mas pc
estou carÊncia em pessoa
so passei pra vocês saberem que eu amo muito vocÊs
e sim deviamos troca mas cartas
isso e tão bom,fica esperando chega
ir no correio coloca
bem
Beijosmeninassecuida
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Aposto que a grande maioria pensou: “É porque não pode comer carne”
A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.
Segundo a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no domingo seguinte ao dia 14 de Nisã, no calendário hebraico. A mesma tradição refere ser esse o terceiro dia desde a morte. Assim, contando a partir do domingo, e sabendo que o costume judaico, tal como o romano, contava o primeiro e o último dia, chega-se à sexta-feira como dia da morte de Cristo.
A Sexta-feira Santa é um feriado móvel que serve de referência para outras datas. É calculado como sendo a primeira Sexta-feira de lua cheia após o equinócio de outono no hemisfério sul ou o equinócio de primavera no hemisfério norte, podendo ocorrer entre 22 de março e 25 de abril.
Porque se deve comer peixe na sexta-feira santa?
muita gente ainda se perguntou: “Se bem que… Peixe não é carne?”.
Por conta do sangue de Cristo derramado. Sexta-feira Santa é uma data religiosa em que algumas religiões cristãs relembram a cruxificação de Jesus. Numa analogia ao "corpo e sangue" de Cristo, a crença religiosa indica não ingerir carne vermelha na sexta-feira da Paixão em respeito ao sofrimento de Cristo. Se come peixe, porque Jesus além de ter abençoado e multiplicado os peixes em um de seus muito milagres, não é carne com sangue vermelho... que lembra o sofrimento..
Comentario:É apenas um costume, não é uma ordem de Cristo. O fato de não se comer carne com sangue na Sexta-feira Santa quer demonstrar o respeito ao sangue derramado por Cristo em nosso favor. Aliado a isso está o fato do peixe ter sido o alimento dado pelo próprio Cristo ao povo faminto.
"NENHUM TIPO DE CARNE VERMELHA É PERMITIDA NO CHAMADO PERÍODO " QUARESMA ", EXISTEM PESSOAS QUE DURANTE O ANO INTEIRO NÃO CONSOMEM CARNE VERMELHA AS QUARTAS E SEXTA-FEIRAS. CADA UM SEGUE O EXEMPLO DADO PELOS PAIS, PELA RELIGIÃO QUE SEGUE. A CARNE DE PEIXE É PERMITDA PORQUE É BRANCA. O PORCO NA ÉPOCA DE CRISTO ERA TIDO COMO UM ANIMAL IMUNDO E NÃO SERVIA PARA CONSUMO HUMANO. EU FAÇO CONSUMO DE TODAS POIS SEGUNDO A BÍBLIA O QUE FAZ MAL É O QUE SAI DE NOSSAS BOCAS, DE NOSSO CORAÇÃO, DE NOSSOS PENSAMENTES E NÃO O QUE CONSUMIMOS."
comentario:a tradição de comer peixe é porque antigamente as pessoas em respeito ao sofrimento de Jesus, comiam peixe sem tempero, o que era considerado um sacrificio, por ser ruim e sem gosto perto da carne vermelha. Mas acho que hoje isso tem uma outra interpretação, pois as pessoas costumam apreciar bastante os pratos com peixes.
Resumindo... na minha opinião...
Mais uma coisa que o próprio homem inventou e hoje o comércio tira bem o proveito disso.
Sexta-feira Santa, por que comemos bacalhau?
Enfim, vou esclarecer essa história toda de bacalhau na Sexta-feira Santa para você entender e se planejar com antecedência, se for o caso! Por ser uma data religiosa, não tem como fugir das explicações bíblicas. Vá até o fim que vale a pena aprender!
A Igreja Católica tem muitas tradições, não é verdade? Na Idade Média, as coisas eram bem mais rigorosas. Os fiéis não podiam comer carnes durante toda a Quaresma (além de sextas-feiras e muitas outras datas do calendário Cristão), que é o período de 46 dias corridos que antecedem o Domingo de Páscoa (quando se comemora a Ressurreição de Cristo). Esses dias começam a ser contados a partir da Quarta-feira de Cinzas, que dispensa apresentações, né?
A Igreja já perdeu muito desse rigor mas a Sexta-feira Santa continua sendo o dia da Paixão e Morte de Cristo – quando Ele foi torturado e carregou a Cruz em que foi crucificado. Por isso, ainda obriga seus fiéis a se absterem da carne em sinal de respeito à sua morte
Como você já entendeu, o prato principal no almoço da Sexta-feira da Paixão não precisa ser, necessariamente, o bacalhau! Mas, porém, então, todavia, contudo, aqui no Brasil, principalmente na Região Sudeste, é ele que domina soberano a nossa mesa.
By:Bianca
terça-feira, 30 de março de 2010
Pescadores chineses encontraram 21 corpos de bebês em um rio, na cidade de Jining, na província de Shandong, no leste do país. Acredita-se que os cadáveres tenham sido jogados ali por hospitais. De acordo com o site China Daily, oito dos corpos possuíam etiquetas identificadoras dessas entidades. Segundo o site britânico Time, três bebês tinham tornozeleiras de identificação indicando que estiveram em estado grave na emergência do hospital universitário de Jining e cinco apresentavam as etiquetas de atendimento do mesmo hospital.
Um pescador afirmou à TV local que percebeu que algo havia sido jogado contra a margem do rio perto de uma ponte. Inicialmente, os pescadores pensaram que eram bonecos de plástico. Ao chegarem mais perto, descobriram que eram corpos. “Não podia acreditar que eram de verdade, mas eram. E quanto mais andava por ali, via mais e mais”, disse outro homem.
Alguns corpos estavam juntos em sacos plásticos amarelos, com a inscrição “lixo hospitalar”. Ainda não foram divulgados os sexos dos bebês.
As autoridades iniciaram uma investigação e a equipe médica que pode estar envolvida no caso foi suspensa. Segundo a imprensa local, os corpos podem ter sido descartados por hospitais após abortos e partos induzidos.
Hoje o que podemos ver nesta matéria, é que a vida já não tem o mesmo valor… é difícil ler esta matéria e não se revoltar.O que nos resta,é pedir a Deus que Abençoe e receba as almas dessas crianças.
E se possível, que não tenha piedade das pessoas que tiveram coragem de cometer tamanha crueldade.
Brasileira com muito orgulho.
Mas com muita vergonha de fazer parte desta humanidade DESUMANO QUE HABITA NESTA TERRA.
Isso e uma vergonha, que tristeza.
Vamos rever nossas atitudes essas atrocida
domingo, 28 de março de 2010
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, soube do resultado do júri por uma mensagem de celular. Segundo sua advogada, ela agradeceu aos jurados pela condenação pelo viva-voz do telefone. Ela chorou e acenou para pessoas na sacada de seu prédio na Vila Maria (Zona Norte de São Paulo).
O advogado de defesa Roberto Podval recorreu da decisão logo após o anúncio do veredicto - o casal não terá o direito de aguardar em liberdade. Ele não quis conceder entrevista e apenas declarou que o "brilho da noite é de (Francisco) Cembranelli", o promotor do caso.
Logo após o pronunciamento do juiz, Cembranelli expressou que a confiança na condenação do casal Nardoni era "total". “Sempre me senti pronto. O resultado (do julgamento) mostrou que eu estava certo”, declarou ele, que foi aclamado pelos populares nos arredores do Fórum de Santana. "A certeza que eu tive sempre foi total. Nada me abalou.”
Para Cristina Christo, advogada assistente de acusação, a linha do tempo (na argumentação do promotor sobre os horários das ligações telefônicas que colocam o casal dentro do apartamento no momento do crime) e os depoimentos do médico do IML, da perita e da delegada do caso foram fundamentais para a condenação.
Juiz Maurício Fossen leu o veredicto do júri à 0h28
No quarto voto pela condenação do casal, contagem foi interrompida
Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado há 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.
À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri.
O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado. Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.
Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Nardoni, de 31 anos, e Anna Jatobá, de 26 anos (coincidentemente o mesmo tempo de sentença dado a cada um dos réus), esboçaram pouca reação e choraram de forma discreta. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiram.
Quase dois anos se passaram até a semana do julgamento, período em que Nardoni e Jatobá sempre negaram a autoria do crime.
O casal saiu do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Tremembé. Na saída de Nardoni e Jatobá em direção ao presídio, a polícia no local chegou a usar gás de pimenta para afastar a aglomeração que tentou atacar o camburão.
quinta-feira, 25 de março de 2010
REVOLTA q
The Wizarding World of Harry Potter
Estava olhando o Oclumência, como sempre, e lá tem o comunicado oficial da Universal, copiei para vocês.
Release oficial da Universal sobre o lançamento do The Wizarding World of Harry Potter
Por Gustavo Prado, Enock Carvalho e Téo Moura
Grande Abertura do Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort em 18 de Junho
Universal Orlando revela também detalhes para a mais esperada atração: Harry Potter e a Jornada Proibida.
Orlando, Flórida — Um dos mais amplamente esperados parques temáticos de entretenimento já criados – O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort – está para ser aberto ao público em 18 de Junho.
Hoje, a Universal Orlando Resort também revelou detalhes sobre o que é esperado para ser um dos mais excitantes parques já construídos: Harry Potter e a Jornada Proibida. Essa será uma das três atrações temáticas dentro do Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo o Voo do Hipogrifo e o Desafio do Dragão.
Harry Potter e a Jornada Proibida é o coração do Mundo Mágico de Harry Potter. Toda essa nova aventura combina uma trama poderosa com nova tecnologia espetacular tão eficiente que os visitantes estarão completamente dentro da experiência.
E como eles vivem a aventura, os visistantes sentirão coisas que ninguém nunca sentiu dentro de uma atração de um parque temático, andar por caminhos que ninguém jamais andou, vivenciar os filmes como ninguém nunca fez, explorar grandes cenários com incríveis efeitos especiais – e ter uma aventura apenas possível no mundo de Harry Potter.
A nova atração encontra-se profundamente dentro do castelo de Hogwarts, uma estrutura majestosa que fica acima do Mundo Mágico de Harry Potter – o único lugar no mundo onde a admiração, a excitação e a aventura dos livros e filmes Harry Potter ganham vida.
A AVENTURA
Imagine:
Conhecer Harry Rony e Hermione como se eles fossem reais
Voar sobre o castelo de Hogwarts com Harry
Ser levado em uma partida de Quadribol
Sentir o gelado efeito assustador de um Dementador
Explorar seus lugares favoritos dentro do castelo de Hogwarts
Viver aventuras que você só era capaz de imaginar – até agora.
A HISTÓRIA
Harry Potter and the Forbidden Journey (em tradução livre, Harry Potter e a Jornada Proibida) te leva a excitante e ao caos da vida de Harry. Conforme você se aventura pelo castelo de Hogwarts, você conhecerá Harry, Rony e Hermione que te convencerão a pular uma leitura e seguí-los. Aceitando o conselo deles, você viaja pelo Pó de Flu e começa a aventura conforme você passeia por Hogwarts, por pouco escapa por um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgueiro Lutador, é levado à uma partida de Quadribol e mais.
“Os convidados vivenciaram em primeira mão uma completa nova aventura estrelando personagens ícones, maravilhosas criaturas e lugares memoráveis que eles só leram nos livros ou viram nos filmes,” disse Thierry Coup, diretor de criação para o The Wizarding World of Harry Potter.
O LOCAL
A Harry Potter and the Forbidden Journey começa assim que você passa pelos portões de Hogwarts. Por dentro das torres de Hogwarts, você explorará um lugar realmente mágico. Você passará por lugares épicos tirados dos filmes e trazidos extremamente detalhados para cada cena. Eles incluem:
O escritório do Dumbledore: Aqui você conhece o diretor enquanto ele te dá as boas vindas à Hogwarts;
A sala de Defesa Contra as Artes das Trevas: você vê Harry, Rony e Hermione pela primeira vez;
O salão comunal da Grifinória: você conhece mais três personagens que te preparam para a jornada;
Sala Precisa: Aqui, com centenas de velas flutuantes acima, você pega seu assento em um banco encantado e começa a Jornada Proibida;
Outros lugares: Além disso, os convidados passarão através das Masmorras e os átrios de Hogwarts onde eles terão a chance de ver centenas de quadros de bruxos dos filmes, incluindo várias quadros mágicos falantes criados exclusivamente para o The Wizarding World of Harry Potter, além dos quatro primeiros fundadores de Hogwarts. Convidados ainda terão um vislumbre no Chapéu Seletor.
A INOVAÇÃO
Isto é mais do que apenas uma atração e é diferente de qualquer experiência já criada por parques temáticos. É uma revolucionária atração em parques temáticos, de 360 graus e a primeira combinação de live-action, tecnologia robótica avançada e formas inovadoras de fazer filmes – especialmente criadas e desenvolvidas para essa nova aventura.
“Criamos um jeito totalmente inovador para colocar nossos visitantes no coração de uma das histórias mais interessantes do nosso tempo”, disse Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. “O que fizemos irá mudar para sempre as experiências e atrações de parques temáticos”.
A atração do sistema de passeio recém-criado envolve visitantes em cenas de ação filmadas e move essas cenas com eles enquanto eles viajam através do percurso, permitindo mais tempo no centro da aventura e com seus personagens favoritos. Essa fusão de tecnologia robótica e cenas filmadas nunca foi alcançada até agora. Em alguns casos, a tecnologia teve de ser inventado para atingir o mais alto nível de experiência para os visitantes. A combinação de pioneirismo, tecnologia de ponta, produção cinematografia inovadora e surpresas encontradas por todos os cantos fazem desta atração a personificação dos livros ‘Harry Potter’ e da série cinematográfica – e também do futuro do entretenimento de parques temáticos.
Especificações da Harry Potter and the Forbidden Journey
Enredo: Conforme você se aventura pelo castelo de Hogwarts, você conhecerá Harry, Rony e Hermione que te convencerão a pular uma leitura e seguí-los. Aceitando o conselo deles, você viaja pelo Pó de Flu e começa a aventura conforme você passeia por Hogwarts, por pouco escapa por um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgueiro Lutador, é levado à uma partida de Quadribol e mais.
Pioneira combinação de um avançado sistema de montanha russa com uma inovadora e imensa produção cinematográfica.
O vencedor de prêmios John Williams tomou conta da criação de uma trilha sonora adicional.
O passeio inclui os seguints elementos dos livros e filmes de Harry Potter: o escritório do diretor Dumbledore, a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o salão comunal da Grifinória, a Sala Precisa, quadros falantes como o da Mulher Gorda e jamsi vistos como os quatro fundadores: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw; o chapéu seletor, a estátua da bruxa de um olho e o espelho de Ojesed.
Duração da partida: a atração completa, incluindo o passeio, dura por volta de uma hora.
Números de cenas na atração: 12.
Personagens: Harry Potter, Rony Weasley, Hrmione Granger, Alvo Dumbledore, Rúbeo Hagrid e Draco Malfoy.
Você também pode ter um vislumbre de Fred e Jorge Weasley, Gina Weasley e Neville Longbottom.
Fonte OCLUMÊNCIA
quem quer estar lá no lançamento do parque levanta o braço \o
Campanha: Faça uma garota feliz! Doe algumas moedinhas, e veja o sorriso no rosto dela no dia 18 de Junho de 2010 quando ela estiver em Orlando, Florida no The Wizarding World of Harry Potter *-* -q
Beeijo ;*
By: Thais
sábado, 13 de março de 2010
Controle remoto = dominio masculino
Uma diz que foi um meio que o homem encontrou de mandar em alguma coisa dentro de casa, a outra relata que é insuportável ver seu cônjuge munido desta arma, diz ainda que não consegue acompanhar programa algum, também pudera, os canais saltam como impulsos nervosos não havendo paciência de assistir a nenhuma programação e ainda depois de uma saga de canais saltitantes...diz: HOJE NÃO TEM NADA NESSA TV....ora,ora...então porque ainda esta no controle do controle?
Logo vem uma outra mulher que estava fazendo abdominais e diz: vcs são sortudas, marido não é nada...imagina seu sogro, na minha sala com o controle remoto na mão e o volume no último, sem esquecer que quando ele consegue deixar em um canal por mais de 15 minutos tenho que me livrar de um ronco quase que um afogamento, pois quando ele para de trocar os canais significa que durmiu...e vai tirar o controle dele...,rsrsrrs
Enfim, o que podemos fazer para contribuir com a campanha do"CONTROLE REMOTO NÃO!"
Salvo as mulheres que nasceram para servir ao homem, todo ser feminino ja foi vitima deste assombroso objeto, sonhado pelos homens e odiado pelas mulheres, que por diversas vezes foi motivo de discordia entre dezenas de casais. E...o que fazer para reverter esta situação ridícula de supremacia ,quando um homem se encontra com um controle remoto em punho?
DEIXEM SUAS SUGESTÕES, talvez possamos juntas, achar varias soluções diante deste problema que afeta o homem...UNINDO NOSSAS FORÇAS PODEREMOS RESGATAR NOSSO DIREITO , mesmo que seja só durante a semana, DE CONTROLAR O CONTROLE.
Texto do blog luluxuosa
É isso ai, os homens monopolizam o controle remoto. Campanha = Controles remoto fora das mãos masculinas. -q
Beeijo;*
by: Thais
Alice no País das Maravilhas bate recorde de bilheteira em Portugal
Filme de Tim Burton já é o mais visto do ano em 2010 portugal teve : 134.976 espectadores
O filme «Alice no País das Maravilhas» estreou na passada quinta-feira e já bateu o recorde de público nas salas de cinema portuguesas. De acordo com dados divulgados pela Zon Multimédia, o filme de Tim Burton teve até ao momento o melhor fim-de-semana de abertura de 2010 em Portugal com 134.976 espectadores.
Com receitas líquidas de bilheteira de 825.970 euros, o filme destaca-se e consegue em Portugal vários recordes: o lugar de melhor fim-de-semana de abertura, de sempre, de um filme de Tim Burton; o lugar de melhor fim-de-semana de abertura, de sempre, de um filme com Jonhnny Depp como o Chapeleiro Maluco (ultrapassando as estreias da trilogia «(Piratas das Caraíbas») Helena Bonham Carter, como a Rainha de Copas, Anne Hathaway, como a Rainha Branca, e Mia Wasikowska; e a melhor abertura, de sempre, de um filme da Walt Disney (fim-de-semana).
Bianca Nunes
sexta-feira, 12 de março de 2010
oi, tá afim de um cinema hoje?
A história do filme se baseia na vida de Tyler (Rob), um jovem, que após o suicido do irmão, têm o psicológico abalado, e passa a não se dar bem com os pais, que se separam devido a tragédia. O garoto dá alok, vai morar em um apartamento com seu amigo Aidan ( não sei o nome do ator e nem quero saber) e se transforma no típico adolescente rebelde. Já Ally ( Emilie ) apesar de ter perdido a mãe de forma brutal, é uma menina responsável, que estuda, trabalha e não gosta de sair. O que os dois tem em comum, é se acharem incapazes de amar, de terem um relacionamento. Mas, quando se conhecem, percebem que estavam errados, e começam a se apaixonar. ( sim, histórinha melosa, mas acho que vale conferir. )
Se por acaso estiverem interessados no trailer, vão procurar no youtube, seus folgados. adíos.
/ Helena
quinta-feira, 11 de março de 2010
Garotas
By : Paloma ^^
Pelo jeito nosso Saara (Sociedade dos Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega) está mais quente que o Saara africano, é o que diz uma matéria do Globo online , ou quase mais quente. A sensação térmica ontem na Praça Mauá foi de 46,3o, em Ada, Gana, na África, foi de 46,5o, ou seja, o Rio foi a 2 cidade mais quente do mundo. E no Saara fresquinho, só 33o.
Rio de Janeiro is the new Saara.
O Rio de Janeiro só tem duas estações no ano: Verão e Inferno
De acordo com o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) esse até agora é o mês de fevereiro Foi mais quente dos últimos 50 anos( é o mês de março ta indo no mesmo caminho), desde que começou a ser medida… eu que o diga, detesto ficar no ar-condicionado mas não tenho conseguido sair dele… mas pior mesmo foi para os peixes do laguinho da casa da minha VoVo , morreram cozinhados (um pouco minha culpa que esqueci que tinha de renovar a água) Bom que ela economizou gás !!!
Até o fogo do sol vem passar as férias no Rio
Proteger-se corretamente do sol custa pelo menos R$ 51 por mês
Os índices de raios ultravioletas chegaram mais uma vez a níveis extremos em grande parte do país nesta terça-feira . Isso significa que, para evitar queimaduras, manchas na pele, envelhecimento precoce ou mesmo câncer de pele é necessário se proteger muito bem do sol.
Hoje em dia frente fria no rio de janeiro quer dizer q ao invés de 40º a temperatura será de 35º.
Mas quem resolver seguir à risca as recomendações dos dermatologistas sobre o uso de protetor solar vai usar mais de três tubos do cosmético por mês, desembolsando pelo menos R$ 51
Campanha: Doem Protetor Solar Para os CARIOCAS
. Será que tem alguém ai querendo visita o Rio de janeiro ainda??
Campanha: RJ seja solidária: Doe 15 graus para NY
By : Bianca
sábado, 6 de março de 2010
Oscar 2010
Assim como em váários anos passados, em 2010 teremos o Oscar, a grande premiação do Cinema e blá blá blá (estilo TV Globo -q). Como são muitas categorias não vou falar de todas(pra ser sincera vou usar só as que me interessam =D), mas se você quiser saber quem está na "briga" da uma olhada ai cinema.terra.com.br/oscar (não sei criar link ainda, comolidar ? )
P.S: farei minhas próprias indicações (Espere só para ver MUAHAHA -Q)
Melhor Filme
Sherlock Holmes
New Moon
Harry Potter - E o Enigma do Principe
Percy Jackson - E o Ladrão de Raios
Ok ok, pode falar oque quiser ai... estou colocando os filmes que eu gostei. Se um desses fosse indicado e ganhasse eu ficaria feliz. É claro que, se fosse Harry Potter seria uma felicidade inexplicavel.
Melhor fotografia
Avatar (Mauro Fiore)
Harry Potter - E o Enigma do Principe (Bruno Delbonnel)
Ai que lindo, os dois estão indicados *-* Não preciso nem comentar aqui, já imaginam né, minha torcida maior é para HP mas se Avatar ganhar to feliz também *-*
Melhor figurino
Avatar
Quer figurino melhor ? Aqueles avatares com as tanguinhas é o que há - QQ
Melhores efeitos visuais
Star Trek
Muito bom mesmo, merece.
Melhor animação
A Princesa e o Sapo
Up - Altas Aventuras
A Princesa e o Sapo: a história ficou muito bem contada, mas não gostei da forma como colocaram o tal do vudu (ou seja lá o que for aquilo), poxa é um filme infantil... exageraram um pouco naquilo.
Up - Altas Aventuras, esse filme simplesmente vai ficar na minha memória pelo resto da vida, não perguntem o porque. -q Amei a história, o Russel (o menino) é tão fofinho, e o Carl (o velhinho) então...*-* o amor que ele tem pela esposa falecida é tão incrivel *-* [momento sentimental. Mas confesso, chegou uma hora que eu achei que o filme não acabaria nunca, eu sei que tem apenas 96min. mas fazer oque.. estava cansando .-.
Se eu continuar escrevendo vou acabar falando besteira (mais)POASKDOPASDK. Como eu sou fã de Harry Potter sei que sou suspeita por coloca-lo como melhor filme, mas poxa é um sonho que eu queria ver realizado
Não esqueçam : A premiação será transmitida amanhã, domingo, na TV Globo após o BBB. (E dai ? eu nem vou assistir mesmo -q)
Beeijos amores ;*
By: Thais
sexta-feira, 5 de março de 2010
ÔÔÔooooo Boca,Maldita
Quem a mãe Nunca disso” não Faça isso”e você faz é advinha você se F...e . Pois é.. sempre quando a gente não obedece, parece que acontece só pra a gente passar raiva. E quando agente obedece acaba não acontecendo e a gente chama nossa mãe de exagerada.
"Filho leva uma blusa q vai fazer frio", mas vc nem dá bola e vai do jeito q vc quer, e depois acaba
passando um frio do caramba!!!
ôooooo boca...
Se sua mãe fala: "Filho leva o guarda-chuva q vai chover" Mas está um sol de rachar, derepende...KBUMMMMMM! Cai o maior toró!!
E você só fica tentando entender como nossas queridas mães conseguem prever isso...?
acho que Arte da Adivinhação é o maior triunfo da mãe contra seus filhos
Parece que é passado de geração a geração,as meninas as vezes tem até medo de ter filho com medo de Prever sozinha o sexo do Baby
,
O pior mesmo, ou melhor sei lá, foi o que disse a minha Vovozinha disse a Minha mãe:
Minha filha, não casa com ele[meu pai], não vai dar certo....
Ôooooo boca, não deu messssmo...
ah tem aquele Tipo de previsão do futuro
tipo aquelas
“Filho escova dente” ah mãe já escovei de manha
Vai fica Banguelo
10 Anos depois Você a ver quando da um sorriso só tem um dente na Boca
Ai você diz: mãe vou compra uma dentadura
ai ela manda aquela frase “ eu te avisei que isso ia acontecer”
Ou quando ela te dar dinheiro é fala “ você vai gastar tudo com besteira” depois não vou mas te dar dinheiro
ai você,ah não mãe sou responsável
Passa 1 Loja de doce já perde 3 reais de Halls e Chiclete
depois passa na frente de uma loja é advinha sai de La com 10 centavos dos 10,90..25,90
é depois você ainda vai com cara mas mal lava pedi mas dinheiro
Nem temo armas contra isso
porque quando mãe fala acontece,nem duvide
A boca fala do que está cheio o coração, sendo assim, pense nesta frase:
"Franqueza de mais é falta de educação".
Beijão pra vcs.
By: Bianca Nunes
quinta-feira, 4 de março de 2010
Barraqueiro.
Mandão.
Mimado.
É o primeiro signo do zodíaco, então é a criança, é o que dá o impulso e seu elemento é o fogo.
E por ser a criança é o pentelho, o birrento, o chato.
Áries é o que inicia , é o pioneiro, o precursor e um líder nato.
Tem muita energia, é dinâmico, ousado e gosta de romper limites.
É muito fácil fazer um(a) ariano(a) de bobo(a).
É só dar a ilusão que ele está no comando, no poder.
Finja que ele está certo, e aja do seu jeito pelas costas.
Pessoas de câncer e escorpião fazem isto direitinho.
Capricórnio quando quer o poder também.
Ou seja, sempre.
Arianos na parte profissional, quase sempre se dão bem, pois tem energia e iniciativa.
Mas podem ser muito competitivos e quando são contrariados, costumam meter a mão na cara.
Na cama, são tão fogosos que cansam a gente.
Querem quantidade.
Chega a ser irritante.
Voce quer assistir a novela, e está lá o ariano com olhares de volúpia querendo entrar em ação...
São os reis das encoxadas em ônibus , das cantadas no transito.
É sempre aquele açougueiro bagaçeiro que passa aquela cantada imunda nafeira.
Mas quando estão apaixonados, ficam loucos, entram na sua vida, dão palpites sobre seus amigos, decoração da sua casa, e planeja fazer tudo juntos.
Se deixar um ariano assiste sua depilação de virilha.
A mulher ariana é brava, independente e dona de si.
Muitas não casam, porque não suportam a idéia de um homem mandando nelas.
Geralmente são líderes em empresas ou tem o próprio negócio.
Sabe aquela amiga que voce pode ligar as 03:00 da manhã, que ela topa ir a um forró ?
É a ariana.
Ela pode acordar as 06:00 da manhã, ir para ginástica,trabalhar o dia todo,fazer ingles no almoço ,chegar em casa, limpar a cozinha, estudar com as crianças, transar com o marido, espanca-lo em seguida (principalmente sefor de peixes ou libra) e depois pedir desculpas, ler um romance e finalmente ir dormir.
Quanta energia!!!
Meus quatro melhores amigos são taurinos.
Então posso dizer que conheço a raça.
E que raça!
E são amigos de longa data.
Como são as amizades taurinas.
Sólidas.
A primeira coisa que me vem a cabeça é o egoísmo.
O Touro é muito egoísta.
Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista.
E pronto!
Ele está certo,sua opinião tem mais peso.
E o pior é que não costumam mudar de idéia.
O bom do touro é que ele sempre tem um 'dinheirinho'.
Sempre.
E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você.
Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.
Coincidentemente, todas as minhas viagem internacionais (menos Ibiza,lógico),foram bancadas por dinheiro taurino.
Mas paguei tudo, viu ?
Até porque se que não pagasse, eles cobrariam.
Touro ama prazeres: Sexo, comida e dinheiro.
Um taurino sem sexo,fica amargo.
Um taurino sem dinheiro fica mal humorado.
E um taurinos sem janta,quebra a casa toda.
Mas é mais que isto.
Seu dinheiro tem que significar contas pagas,e algum investido.
Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu,o quanto sobrou.
Ama cheirar notas novinhas.
Não confia muito em débitos automáticos.
Bom , nem eu.
O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo.
Não gosta de 'rapidinhas'.
Este papo de 'ali na escada de incêndio ' ou 'vamos ali atrás da moita' ele não gosta.
Gosta do sexo lento, em uma cama boa,sem demora,e ama sexo oral.
E cuidado com o beijo taurino.
Apaixona,bein!
E ama comida decente.
Não me venha com sandwiches, Big Macs.
Ele quer arroz,carne, feijão, mistura ,salada, sobremesa, talher, suco,aperitivo, bebidinha.
Não me venha com mixto quente e Tang uva.
O touro também é ciumento demais.
E odeia ser ciumento.
E sua vontade de não ter ciume é engraçada,porque transparece.
E odeia perder as coisas.
O casamento pode estar ruim,ele vai demorar para abandonar,se abandonar.
Então,bein, se você for amante dele, sempre será a amante.
Mesmo ele te amando mais que a oficial.
Mas o legal , é que ele costuma ter a oficial e a esposa.
Não galinha por aí.
Tem preguiça de caçar.
Que bom,né?
O complicado é que o planeta que o rege é Vênus.
Então se o taurino nao for lindo,é no mínimo sexy.
E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.
A mulher taurina é muito,mas muito feminina.
Mas é firme,e teimosa. Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto,porque ama o conforto.
Se tiver uma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto,a cama dela ,no beliche vai ser a de lençol mais limpo, sua toalha será a menos encardida e seu sabonte o mais cheiroso.
A taurina ama namorar,mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.
Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama ,ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras a luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distantee mãos espertas.
Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga.
E na barra também.
Se você conhecer um taurino negativo,cuidado.
Ele vai te massacrar.
E o pior,nem vai se comover.
Lembra-se?
Ele é um egoísta.
Quer feri -lo ?
Fique mais rico ou rica que ele.
Viu como é difícil atingi-los?
Ah,grandes gigolôs e cafetinas são de touro.
Rsrsrsrs,è sério!
Só perdem para o povo de peixes.
Eu quase não consigo escrever sobre este signo.
isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, terça feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.
Ufa!
É exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano
Pensa mil coisas ao mesmo tempo, começa cinco , e termina meia.
Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.
O geminiano é capaz de parar o sexo com voce, só para ver o novo clip da AmyWinehouse e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.
O povo de gêmeos tagarela muito.
E não consegue guardar segredos.
Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha lo,como se fosse a imprensa marrom.
E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério ,e vai embora...
È o seu outro lado, entrando em ação.
Gêmeos é um signo duplo, assim ,como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis.
È o signo que melhor representa a TPM
O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido , tipo um SempreLivre, mas odeia se aprofundar nas coisas...
Tipo modess sim,vibrador não.
Dizem que gemeos é falso.
Não é.
Apenas muda rápido de idéia.
Corretores de imóveis se irritam com este signo.
O Homem geminiano tem sempre muito o que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu se de terminar coma outra.
Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.
Geminianas são lindas, femininas e ágeis.Grande parte das modelos são geminianas,talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes,mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim.
Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar, porque fala com toda a academia.
Tenho um outro amigo que é geminiano, judeu, mas fala japones fluentemente.
E tenho um outro que era músico formado, virou arquiteto ,já foi motorista eataca de corretor de imóveis.
Entenderam?
Ou seja, com o talento bem canalizado,vão longe...
E alguém lá sabe canalizar talento ?
Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido.
Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino.
Ligado a familia ,a valores tradicionais e ao romantismo.
Resumindo:Uma caretice só.
Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
-Aquele dia você não me ofereceu pastel.Você é egoísta,não pensa nos outros.
E você fica ali pasmado,tentando entender aquilo.
Câncer é o mestre em soltar aquela frase:
-Depois de tudo o que eu fiz por você...
E você ficará com o peso na consciência ,se sentindo um personagem do filme O Albergue'.
Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano.
A força da manipulação.
Com este jeito de coitado, de calado de 'na dele', ele consegue empregos,amigos, amantes e vai acumulando conquistas.
Câncer adora acumular, guardar, colecionar.
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ningúem sabe que ele tem.
E Câncer é pão duro.
Mas também é muito dedicado a familia.
È sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa ,é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta.
È aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel porque 'não posso dormir fora de casa.'
Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa.
O lado B do canceriano é quase um 'lado c', colega.
Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo...frequentados por casais.
Mas namorando são romanticos, protetores e sensíveis.
E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo.
Adoram ficar em casa e se possivel ,teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton, arrastando os chinelos.
É também aquela pessoa insuportável que demora meia hora no banho e quando sai...dá lhe vapor.
A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar maternal.
Sempre comanda a família,e consegue 'arrancar dinheiro do marido',e com as futricas certas, sobem rápido na empresa.
Aliás trabalham muito e bem e são astutas.
Cancerianas sempre sobem de cargo.
E são meninas para namorar.
E se fossem prostitutas, seria por pouco tempo.
Nasceram é para a cafetinagem.
Antes de qualquer coisa,quero dizer que amo este signo.
Amo.
Queria ser leonino.
E me dou bem principalmente com pessoas deste signo.
Leão é o líder, o rei , o brilho , mas inseguro, precisa de adornos e mimos,senão, sua auto estima é como a de uma ameba na quaresma.
Quer levantar um leonino?
Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novelado SBT.
Quer derruba-lo?
Ignore-o, zombe dele, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvasda vida.
Leão é bem generoso, sempre dá um bom presente e mesmo quando pobre, ele se destaca pelo bom gosto e pela ambição.
Ele sempre será (junto com seu irmãozinho taurino) aquele que venderá as garrafas velhas do quintal, para comprar a linda camiseta para o baile daescola (enquanto o irmão taurino, guardará o dinheiro)
Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue, porque te cerca, te segue, perturba.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha?
É um leão...
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe...
È toda dele,MEDA!
È ciumento, dramático e cheio de barracos.
E cuidado com amantes leoninas.
Elas de alguma forma, conseguem se tornar as primeiras damas, até porque não suportam a hipotese de serem a segunda opção
Frases bem tipicas de leão:
'Vou te dizer uma coisa...'
''A verdade é que...''
''Vou te dar um conselho ?''
''Posso falar ? ''
E por aí vai...
As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito.
Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.
Mas em geral são fiéis, dedicadas e muito fogosas .
Egoístas , podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.Mas no geral este signo quando está equilibrado(ou seja,no comando de tudo) é cheio de vida, calor e humor.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos.
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí.
Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.
Na firma, sobem de cargo rápido e no refeitório, sempre estão ao lado da chefia.
E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.
Hm'
Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando e você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o compexo livro caixa ,numa busca pelos ultimos três anos de lucros da empresa.
Que chato, não?
Não para um virginiano.
Minúcias , detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.
O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa ,mas sim na organização mental.
A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes , expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:Você mentiu!
E vão explicar o porquê.
Dá ódio.
Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer a rotina de uma maneira perfeita.
Espiem só a agenda de um virginiano típico:07:15-o despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kgs que conseguiu perder.
07:20-O virgianiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô , usa 7vezes o papel higiênico(mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga , pois tem pavor de resíduos.
07:25-O virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica.
Enxagua os cabelos e a boca, e repete as duas operações(cabelos e dentes)por mais um minutos e novamente enxagua.
Não passa condicionador porque só usa dia sim , dia não.
E hoje é o dia do não.
Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo(cotovelos,calcanhares ,joelhos) e depois com o sabonte antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentas.
Depois lava o restante do corpo com o sabonte liquido hidratante e enxagua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.
Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.
Depois...
E por aí vai...
Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado,saliva, palavrões ,tapas, ou seja o chamado 'sexo sujo', porque é ali que eles se soltam.
Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
As mulheres são excelentes esposas e namoradas mas são exigentes demais,detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta.
São excelente executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus.
E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos ultimos 5 anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frasese insultos.
Mas o virginiamo em geral é bem asseado.
Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço...ele fala na sua cara e te manda para o banho
E Se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo.
O que é excitante pois eles tem uma aparência distinta e tímida, mas...ui!
Claro, mas com muita higiene.
E tem todos os remédios do mundo .
São hipocondríacos.
São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.
Libra é considerado o signo da justiça.
Da beleza.
Da arte.
Da música.
Enfim,uma viadagem só.
O que dá mais raiva neste signo é que o seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, que também rege touro.
Por isto é tão fácil encontrar pessoas lindas de touro e libra.
E libra persegue a beleza.
O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar.
É muito comum gente de libra cair nas garras de periguetes lindas e gigolôs irresistíveis , porque ficam atrás do que é belo e se outras pessoas também acham belo, piorou.
É aquele típico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva até no futebol,só para mostra la aos outros.
Libra também tem uma mania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabeo que fazer com a vítima , então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo , até que uma das vítimas perde a paciência e lhe mete a mão na cara (geralmente uma ariana ou leonina ensandecidas).
E Fica horas, numa mesma questão:
''Mas se formos ao motel, não acordaremos cedo para comer o pastel da feira...''
''Mas se acordarmos cedo para comer o pastel , não iremos ao motel, e acho que precisamos transar...''
''Mas também se formos a feira, não sei se é legal, porque você está de regime...''
'Mas também no motel tem tv, então poderíamos ver o Supercine....''
Mas também...
E segue a chatice que dá nos nervos.
E quando libra se decide, afe, dá lhe romantismo melado.
No meio do sexo, o libriano quer parar e olhar nos seus olhos e inventa de acariciar seu corpo com uma rosa .
No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a lua tá linda.
No final da novela, ele resolve dizer que te ama.
Coragem!!!
È muito comum librianos casarem se muito cedo, porque acharam que aquele amor em cima de uma roda gigante era para sempre.
È normal que casem se várias vezes.
É bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar.
Já a mulher libriana mesmo pobre estará envolvida com beleza, ou justiça.
Será a vendedora de cosméticos, de lingerie, de bijouteria, ou de tudo isto.
Será advogada ou cobradora do Serasa , ou cantora de cabaré, churrascaria ,buffet infantil ou até de sucesso.
Mas serão charmosas, rômanticas e tem que tomar cuidado com rostinhos lindos, porque são o seu ponto fraco.
Academias de ginástica também são a sua praia.
Aviso de amigo: Cuidado com pessoas de touro com ascendente em libra.Vão te fazer pastar muito.
Evite.
E não se espante se a pessoa de libra te pedir um 'tempo' de manha e a noite disser :'Eu te amo'.
Eles mudam de idéia assim como eu mudo de sutiã.
E são so que mais demoram para terminar um namoro.chatooooooooooooooo.
Escorpião é o signo do sexo , mais para a sensualidade, é o signo do mistério , das emoções fortes e da vingança , resumindo:
Uma novela mexicana com cenas de sexo!
Escorpião encara a gente e ficamos sem graça, porque tem um olhar profundo ,intenso , mas se a pessoa for zarolha, vira motivo de piada.
O problema é que o escorpião é muito intenso , então tudo tem um sentido muito profundo:
'Quando tomo água,estou tentando aplacar a secura da minha solidão'.
'Quando estou dormindo e ronco ,é porque é a única maneira de você me ouvir,porque você não me ouve, Efigênia.
'Quando faço cocô é uma maneira de negar sua comida, que é muito boa, mas eliminando-a pelas fezes, mostro e nego , o prazer que ela , sua comida, me causa.
'Entenderam?
E escorpião também não esquece nada.
No meio de uma transa magnifica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você , sem entender, pergunta:
-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atras , você bateu o telefone na minha cara?
Pois bem , agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta.
O escorpião também é obcecado pelo poder.
Quando ele chega em qualquer lugar , ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.
Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.
Mas o escorpião trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe .
E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor , ardendo por dentro , mas ele olha para você e diz:
Você não lavou a louça, sua porca !
E como transa,afe .
Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.
Sei de uma moça casada, que largou marido, carrão, e um bom emprego e foi para a Guiana Francesa atrás de um escorpiano louco que ela fez um sexo rápido em um banheiro de um lava -jato .
Escorpião faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites .
E quando se apaixona, coragem!
Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca.
Mas é bom, porque colega, o sexo...
Porém:Não minta para ele, ele descobre!
Não tente engana-lo, porque ele percebe.
Não apronte, porque ele se vinga.
Fora isto, é um amor de pessoa! rs'
E agora, vamos falar do signo mais palhaço de todos:Sagitário.E o pior é que é verdade.Ou melhor.Grandes comediantes,são de sagitário:Woody Allen , Bete Midler, Ben Stiller, Rafinha Bastos, Grace Gianoukas,Angela Dip, Luiz Miranda , Marcela Leal e por aí vai...Na verdade , o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo ecomo nem sempre tudo dà certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola prafrente ou para todos os lados.
Detesto este signo.Detesto mesmo.E por que? Porque os diabos dos aquarianos, conseguem perceber as coisas antes que todo mundo e assim,não dramatizam,coisa que eu , sagitário adoro fazer.E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos.Acho até, que as aquarianas não tem tpm.O chato do aquariano tem dom de ser futurista e como tal,ele antecede fatos situações E depois que você se estrepa ele solta:
Existem dois tipo de peixes: