quinta-feira, 25 de março de 2010

REVOLTA q

Já que está acabando o BBB (graças a Deus) resolvi fazer uma homenagem bem ao meu estilo, ao nosso mais querido reality show ( depois da fazenda, da casa dos artistas, do idolos, do...), o famoso BIG BROTHER BRASIL, é, queridos leitores assíduos do nosso blog, ele mesmo, o campeão de audiências da rede globo. Eu, como uma pessoa bastante sincera, irei falar o que penso. esse programa é uma FALTA DE VERGONHA NA CARA. Por que? não preciso de palavras, assistindo você descobre de que estou falando. E esta edição, a que se intitula de número dez, só se for de DEZprezivel( ah ok, essa não teve graça, mas eu não sou palhaça para ficar fazendo você rir mesmo, então whatever.) é a pior de todas, a mais vulgar, mais sem graça, mais barraqueira, mais idiota, mais irritante mais mais mais.. FAIL. A única pessoa que presta ali dentro é o Marcelo Dourado, mas o pessoal acha ele chato, grosso... porque sabe como é a população brasileira... gama num gay, num mendigo, num cara sem dedo... sem saber quee no fim ELAS NÃO GANHAM ME*** NENHUMA COM ISSO :) beijos, e espiem a vontade! /globo manipulando sua mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário