
Olá pessoas,Tudo beleza?? espero que sim
como ja disse eu sou Bianca ,Bia pros mais intimos
Hoje segunda,depois de um péssimo dia de domingo como todos os domigo eu me pergunto
porque domigo é dia tão chato??
3 programas de indios ,que se não aconteceu vai acontecer com vc
1-sempre tem aqueles programas de indios no domigo
ai vem aquela cambada toda almoçar na sua casa
liga 10 minutos antes avisando que ta indo pra almoçar[/fato
2-Outro programa chato de domigo que acontece é ir no mercado dia de domingo parece que todo mundo resolve ir no mercado ai chega aquela criança fazendo corrida de carinho de mercado,ai anucia uma promoção parece que abriu os portão do show da madonna," olha olha so hoje em oferta carne bovina a reais o kilo" você so ver aquele batalhão de gente pegando carne,uma dando com carne na cara da outra e assim vai
3-Igreja dia de domingo, quando não tem um bingo com bando de idosos com feijão na mão,tem aqueles circulos de oração que parece que nunca acaba,ou aquela escola dominical que tenque começar 8 horas da manhã ai você sai sabado a noite chega no domingo e uma luta pra levanta sua mãe gritano,seu irmão com meleca no nariz indo compra pão,seu pai que nunca sai do banheiro... ai depois da igreja vai todo mundo pra feijoada ou churrasco na casa da vizinha aquele bando de gente em volta de uma panela gigante de feijão,ou aquela luta pra pega um pedaço de carne bem passada ai você come comida pura com aquela farofada,ai você sai de la seu cabelo parece uma brasa de tanta fumaça,você chega em casa toma aquele banho liga tv advinha ? não tem nada que preste [/fato
é isso são acontecimentos que você tenta corre mas nunca consegui
Bem estou Indo,até outro dia
Beijos
aeee claro fotinho ali sou eu mesma
UUUUUUUU'
ResponderExcluirFato!!!!
Domingos são sempre assim msm//
Monotonia^^
*-*
Escolheu beim o assunto!
Isto acontece com todas as pessoas,sejam elas como for!Isso naum muda neim em classes socias diferentes^^/Fatooo^^
bjuss
Como sempre dona Maria Bianca e seus textos malucos! Parabéns amor, um texto criativo, realista e de uma certa fixação aos leitores navegantes da internet que visitam o blog de vocês! Parabéns meninas!
ResponderExcluirAtenciosamente: Tiago Oliveira.
Faço do comentário do Tiago o meu haha, adorei o texto, é a sua cara rsrs
ResponderExcluir